Ovnis, ou drones não identificados, avistados em Nova Jersey, estão modificando o espaço-tempo, nas regiões onde são avistados.


Enquanto drones misteriosos e ruidosos, do tamanho de um carro, continuam a sobrevoar Nova Jersey, uma família relatou que o relógio de seu carro foi alterado enquanto uma dessas naves passava sobre eles. De acordo com os moradores do condado de Morris, eles estavam seguindo um desses OVNIs aparentemente terrestres em seu veículo quando notaram o estranho efeito na eletrônica do carro, enquanto a nave parecia pairar acima deles.

“O relógio do carro mudou a hora”, disse um repórter da Fox News, que conversou com a família, que preferiu manter sua identidade em anonimato. “Eles afirmam que o relógio voltou ao horário correto depois que a nave se afastou.” Embora as autoridades locais do condado de Morris tenham afirmado que “não há ameaça conhecida à segurança pública” no momento, a Administração Federal de Aviação (FAA) emitiu uma proibição de voo para drones sobre áreas sensíveis do estado.


Na última terça-feira, o FBI classificou os avistamentos como “possíveis drones” e “uma possível aeronave de asa fixa” enquanto investigavam os voos noturnos. Os residentes dos oito condados de Nova Jersey, onde as misteriosas naves foram vistas, estão buscando respostas por conta própria, com mais de 17.000 mensagens compartilhadas sobre os avistamentos em um grupo dedicado no Facebook.

Um engenheiro de software local, especializado em comunicações de rádio, sugeriu que a alteração temporária do relógio do carro poderia ser uma pista sobre a origem dos drones misteriosos. “Muitos carros novos obtêm a hora a partir de sinais de GPS, já que esse é um dos métodos mais precisos para ajustar o relógio no veículo”, escreveu o engenheiro Rich Dunajewski no grupo do Facebook. “Se estiverem usando interferência ou falsificação de GPS, é possível que o carro tenha seguido o sinal e alterado a hora para corresponder a qualquer sinal vindo do drone ou aeronave.”


Os objetos voadores são maiores do que os drones comuns usados por amadores, o que levanta questões sobre sua proximidade de locais específicos, como o campo de golfe de Bedminster, do presidente eleito Donald Trump, o centro de pesquisa militar Picatinny Arsenal e outras infraestruturas sensíveis, segundo a polícia. Apesar de alguns moradores ainda não acreditarem no fenômeno, com um deles afirmando que “precisamos aceitar que não são apenas drones, mas sim OVNIs”, outros especialistas apoiam a teoria de Dunajewski.

David Lombardo, um contratante da FAA, concordou com a hipótese de interferência eletrônica, sugerindo que “é muito provável que esses drones possuam algum tipo de capacidade de interferência eletrônica.” Embora Lombardo tenha afirmado que não acredita que o FBI se envolveria apenas por drones “irritando as pessoas”, ele também observou que, até o momento, não há evidências claras de que qualquer lei tenha sido violada.


Por outro lado, o tenente aposentado da polícia Tim McMillan sugeriu que os drones seguem um padrão de operações russas de guerra psicológica. Ele mencionou um incidente de 2022, em que drones sobrevoaram locais sensíveis na Suécia, enquanto o país considerava aderir à OTAN. “O atual aumento de drones é provavelmente uma resposta ao sinal verde do Ocidente para que a Ucrânia use os sistemas ATACMS na Rússia”, escreveu McMillan em uma postagem no X.

Embora ainda não tenha havido qualquer reivindicação sobre os responsáveis pelos voos, seja de Moscovo ou de pilotos amadores, os avistamentos em Nova Jersey continuam a atrair atenção. O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, tentou tranquilizar a população, afirmando que não havia nenhuma ameaça conhecida à segurança pública e que continuariam monitorando a situação com o apoio das autoridades federais.

Relógios parando ou atrasando as horas ? Eu já vi algo muito semelhante em ARQUIVO X



COMENTEM !!!!!!!!!!

Comentários