Seria Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, um ser de outro planeta, proveniente da antiga raça Adâmica ?



A identidade de Satoshi Nakamoto continua sendo um dos maiores enigmas do mundo. Entre as várias teorias sobre quem pode ser o criador do Bitcoin, surge uma nova "possibilidade" que está atraindo adeptos: a de que Satoshi Nakamoto seria um alienígena, advindo do sistema Capela e descendente da raça adâmica, o ser humano primordial, e que o Bitcoin foi um presente para a humanidade. Esta teoria baseia-se na ideia de que existem civilizações avançadas que transcenderam a condição biológica e se tornaram quase como seres de luz.

Esses seres teriam começado a explorar a internet para encontrar as ferramentas necessárias para desenvolver a tecnologia blockchain. Quando tecnologias como o hash criptográfico, as árvores de Merkle e outros fundamentos do Bitcoin estavam disponíveis, essa civilização teria criado a identidade de Satoshi Nakamoto, que foi então inserida na lista de e-mails cypherpunk, dando início à história do Bitcoin.



O artigo ressalta que o Bitcoin é uma tecnologia que depende fortemente de eletricidade e gerou uma grande demanda por esse recurso, aumentando as preocupações com o aquecimento global e o uso de recursos não renováveis.

No entanto, para os estudiosos, o objetivo dessa civilização avançada seria que desenvolvêssemos o Bitcoin como uma maneira de utilizar a energia de forma mais eficiente, eventualmente melhorando nosso consumo e nossa relação com o meio ambiente. Um artigo sugere que o código original da criptomoeda foi escrito por um programador muito inteligente, mas que não aprendeu a programar pelos métodos convencionais. O Satoshi original tinha muito conhecimento adquirido, mas não era um programador nato, tanto é que, existem vários erros primários no código original, comprovando que o criador da criptomoeda, plantou uma semente que deveria ser desenvolvida pelos próprio seres humanos, como fez Adão e Eva, ao provar do fruto do conhecimento, há milênios atrás


O Bitcoin é o único ativo financeiro que foi criado sem o pecado original, uma vez que, seu criador, nunca utilizou ou movimentou seu saldo em conta, aproximadamente 40 bilhões de dólares. Isso o faria o homem mais rico e poderoso do planeta terra, porém ele, simplesmente deixou sua criação para os humanos, um belo presente para a humanidade, como um ser de outra dimensão certamente faria.

Isso indicaria que, como uma inteligência artificial, Satoshi teria desenvolvido o código com base em informações não convencionais da internet, para que a comunidade posteriormente se unisse para desenvolver a moeda. Para o autor, a ideia de que a blockchain foi criada por uma sociedade avançada faz sentido, considerando que Satoshi Nakamoto desapareceu sem deixar rastros e nunca movimentou seus quase 1 milhão de bitcoins, que estão avaliados em cerca de 40 bilhões de dólares.



COMENTEM !!!!!!

Comentários