Os Artefatos Precursores e a real história da Maça do Éden e do despertar da raça Adâmica

 

Os artefatos precursores são dispositivos tecnologicamente avançados criados pelos Anunnakis, a primeira civilização, para diversos fins, com cada objeto tendo uma função diferente. Eles eram avançados tecnologicamente e uma raça poderosa. Ao contrário da raça humana, que foram criados com apenas cinco sentidos, membros da Primeira Civilização tinham seis, sendo que o sexto era o conhecimento. Como os primeiros humanos não compreendiam bem a Primeira Civilização, eles eram vistos como deuses.

Há muito tempo, esses artefatos, incluindo a maça do conhecimento, foram objetos usados para controlar os humanos, usando eles como escravos e quem se recusava a servir os seres da Primeira Civilização, eram simplesmente controlado por eles.



No entanto, alguns seres da Primeira Civilização tiveram relações com humanos, sendo criados os humanos híbridos, sendo metade humanos e metades seres da Primeira Civilização, onde não eram afetados pela maçã, com dois deles sendo Adão e Eva, inclusive, Eva chega a roubar a maçã, porém, ambos foram perseguidos pelos seres da Primeira Civilização, além de descobrirem que não eram marionetes deles e isso gerou uma guerra, porém, uma catástrofe inesperada ocorreu e quase que as duas raças foram extintas. Esse fato é contado de maneira alegórica no velho testamento, demonstrando que o fruto do conhecimento obtido por Eva, libertou os primeiros seres humanos do domínio dos Deuses, trazendo conhecimento e livre arbítrio.

Contudo, como a reprodução humana era mais rápida do que a dos primeiros seres da Primeira Civilização, eles cresceram rápido e esses seres acabaram depois se escondendo dos humanos por muito tempo, fazendo com que se evitasse uma nova guerra.


Apesar de deixarem sua marca na Terra antes de serem extintos, a Primeira Civilização caiu no esquecimento muito rapidamente após seu declínio. Os humanos que não compreendiam seus criadores – a não ser como deuses – fizeram com que seus nomes continuassem vivendo. Deuses antigos gregos, egípcios, sumérios, nada mais eram, do que uma representação grotesca das memórias desses seres precursores.



Porém, o legado desses artefatos precursores continuaram ao longo dos tempos, tendo um destaque na Idade Média, com os Templários começando a busca por estas peças, ocasionando diversos conflitos. Podemos citar alguns artefatos que viraram lendas e mitos no imaginário popular, como a Maça do Éden, a Arca da Aliança, o Cálice Sagrado do Santo Graal, o Tridente de Trimegisto, a Lança de Longino, dentre muitas outras.


Houveram ainda vários momentos na história em que os Artefatos dos Precursores eram motivo de luta entre a humanidade, inclusive, nos dias atuais. Várias sociedades secretas e governos que dominantes da população mundial, atualmente, possuem alguns desses artefatos, proporcionando o controle das massas e das sociedades de um modo geral. A guerra oculta acontece até hoje, porém, seu real motivo, só é conhecido por poucos círculos secretos de ordens muito elevadas.

COMENTEM !!!!!

Comentários