O mundo espiritual está constantemente influenciando o mundo físico, portanto é importante conhecer os tipos de obsessores que agem no plano terreno. Aprenderemos aqui dois tipos mais perigosos e cruéis de obsessores, os parasitas e os vampiros astrais.
PARASITISMO
Consiste no fenômeno em que um ser vivo extrai diretamente de outro ser vivo (hospedeiro) os elementos indispensáveis para a formação e construção do seu protoplasma (energia espiritual grosseira). Esses casos são conhecidos como "encostos", onde os desencarnados geralmente estão ligados ao encarnado por simples afinidade de padrão vibratório.
Esses obsedados apresentam cansaço, desânimo, e mesmo dormindo muito, acordam sempre cansados, necessitando de mais horas de sono. O interessante aqui é que apenas obsessores com padrões mentais semelhantes conseguem se aproximar dos hospedeiros; portanto encarnados com vícios terrenos (alcoolismo, drogas), com baixos padrões vibratórios (raiva, ódio, descontrolados sexualmente), são verdadeiros imãs para esses tipos de espíritos.
A grande lei universal também vale aqui - Semelhante atrai semelhante, e o próprio espírito obsessor busca no hospedeiro essas mesmas energias, necessitando delas para saciar seus desejos terrenos, tão fortemente enraizados em seu corpo mental.
É claro que o espírito obsessor é o agente ativo de desequilíbrio, porém o hospedeiro não pode ser visto apenas como uma vítima indefesa, uma vez que ele mesmo encontra-se em desequilíbrio mental por suas próprias escolhas de vida. Uma vez mudando este padrão mental nocivo, o espírito parasita acaba se afastando pois não conseguirá obter esta energia anímica de baixa vibração.
VAMPIRISMO
A diferença entre vampirismo e parasitismo está na intensidade da ação nociva do vampirismo. A definição que conhecemos de vampiro é: toda entidade ociosa que se vale das possibilidades alheias.
Os vampiros que visitam os encarnados cumprem seus objetivos a qualquer hora, desde que encontrem respaldo nas "vítimas" encarnadas. Os vampiros são obsessores espirituais mais poderosos e conscientes de suas capacidades destrutivas; enquanto os parasitas buscam apenas se saciar de energias grosseiras, os vampiros procuram, além do poder que tal energia anímica proporciona, desestabilizar o encarnado, tornando-o um verdadeiro escravo de suas vontades.
Este poder mental de influencia passa a ser tão grande que o vampiro astral passa a influenciar e sugestionar mentalmente as vontades e sentimentos do encarnado, transformando-o em uma marionete, prisioneiro de suas próprias emoções descontroladas e potencializadas ao enésimo grau.
Este grau de influencia pode ser tão grande que mesmo após o desencarne do hospedeiro, este passa e ser atormentado e escravizado também no plano espiritual, tendo seu corpo mental totalmente desestruturado, perdendo totalmente a racionalidade e transformando-se em um espectro guiado pelo vampiro e pelos vícios enraizados em sua mente (vários seres no nosso planeta atualmente encontram-se nesse estado de degeneração).
O importante é sempre estarmos consciente desses ataques e sempre vigiar os nossos pensamentos de energias negativas. Eles estão entre nós, aos milhares, como verdadeiras legiões..........elevais nossos pensamentos caros leitores !!!!
COMENTEM !!!!!
Comentários
Postar um comentário