Não sei se voces já ouviram falar ou leram em algum lugar, mas vários ataques canibais estão causando preocupação da polícia ultimamente nos EUA esse ano.
Em Louisiana a polícia local “abordou” um homem completamente nu que estava mastigando o rosto de outro. Essa abordagem acabou com o suspeito morto por seis tiros. No estado de Texas, Michael Daniel, 22 anos, agrediu e estrangulou seu cachorro de estimação, em seguida, ele mordeu o cão, arrancando pedaços de carne, segundo a polícia. No mês passado, a polícia de Nova Jersey foi chamada porque um homem estava trancado em um apartamento e ameaçava cometer suicídio. Os agentes arrombaram a porta e ordenaram que Wayne Carter, 43 anos, soltasse a faca que portava, mas ele passou a se esfaquear no abdômen, pescoço e pernas. Quando os policiais usaram gás de pimenta para tentar impedi-lo de continuar, o homem se enfureceu e começou a jogar pedaços da própria pele e intestinos contra os agentes. Carter sobreviveu e foi internado para tratamento psiquiátrico.
Esses ataques de estão aumentando assustadoramente nos EUA, e o motivo foi encontrado: É uma nova droga que surgiu chamada "Sais de banho".
Essa “nova” droga (ela já está no mercado negro há tempos, porém só agora começou a ganhar popularidade entre os usuários) é vendida ilegalmente em pacotes semelhante ao de sais de banho convencionais, é uma mistura das substâncias alucinogênicas sintéticas metilenodioxipirovalerona (MDPV) e mefedrona – que, por sua vez, também é conhecida como miau-miau.
Sua fome e sua sede aumentam drasticamente, provavelmente porque a taxa metabólica vai a 30% acima do normal – o utilizador apresenta sintomas de desidratação e tem a sensação de ter o corpo queimando de dentro para fora, o que faz com que a maioria fique nu . Os consumidores se tornam agressivos e tem alucinações, em um estado de psicose avançada, eles não tem como controlar suas emoções nem sua força", afirmou um médico. "É como se o cérebro delas se desconectasse do resto do corpo", disse. "As pessoas que usam ficam gratuitamente violentas, agressivas, a tal ponto de matar sem ter nenhuma noção de por que fizeram isso", afirmou ele. Alguns desenvolve esquizofrenia depois de apenas uma dose da droga.
Pois é, foram muitas especulações, mas é uma certeza: O Apocalipse Zumbi começou, e se ninguém segurar agora a porra vai ficar séria.
Quem se aproximou mais do motivo foi a série "Resident Evil". Afinal uma nova droga está transformando as pessoas em canibais ainda vivas devoradoras de rosto. Resident Evil também começou com policiais indo verificar uma série de ataques de canibalismo numa cidade chamada Raccoon City. A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".
A coisa está tão séria que algumas lojas em Atlanta estão preparando armas especiais para enfrentar zumbis e comercializando-as. O "AR-15 Zombie Destroyer" foi motivado pelos recentes casos de canibalismo noticiados nos EUA. A arma é equipada com nove carregadores com 30 munições cada, três lasers e quatro lanternas.
Pois é pessoal, melhor compramos nossas magnuns e AR-15s e começar a treinarmos headshots rsrs.
COMENTEM !!!!!
To morrendo de medo!
ResponderExcluirAinda bem que eu jogo muiito Resident e já to expert em matar zumbis hauahuahuha
Sério... o meu maior medo sempre foi que o mundo acabasse com um apocalipse zumbi... será que vai se concretizar ?
To morrendo de medo!
ResponderExcluirAinda bem que eu jogo muiito Resident e já to expert em matar zumbis hauahuahuha
Sério... o meu maior medo sempre foi que o mundo acabasse com um apocalipse zumbi... será que vai se concretizar ?